quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pela terceira vez consecutiva, Ezequiel Ferreira de Souza é diplomado deputado estadual pelo TRE.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi diplomado no início desta quarta-feira (15), para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, em solenidade que aconteceu no Centro de Convenções. Ezequiel foi o segundo parlamentar a ser diplomado, já que em outubro passado foi o deputado com a segunda maior votação, obtendo 51.842 votos.

Ezequiel é o 12º membro da família a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, fazendo parte de uma família que há muitos anos exerce importante liderança política no Rio Grande do Norte.

Ele é bisneto do ex-deputado Ezequiel Mergelino, que ocupou uma cadeira no legislativo em 1910; sobrinho-neto do ex-senador e ex-deputado José Ferreira; é sobrinho-neto da ex-deputada Maria do Céu Fernandes e também sobrinho-neto do ex-governador e ex-deputado Cortez Pereira; primo de um dos mais brilhantes parlamentares que já passaram pela Assembléia, advogado Paulo de Tarso Fernandes, primo do governador Iberê Ferreira de Souza e filho do ex-deputado Ezequiel José Ferreira de Souza, que chegou a ser presidente da Assembleia na década de 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário