terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pós-Graduação em Administração Pública e Direito na FCST - CAICÓ.

A Faculdade Católica Santa Teresinha anuncia para o ano de 2011 o novo curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Pública e Direito. Com duração de 16 (dezesseis) meses, as aulas serão quinzenais e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino.

O curso dirigido aos portadores de diploma de ensino superior é aberto a profissionais de formações diversas, como economistas, bacharéis em direito e administração, profissionais liberais que atuam na administração pública, funcionários públicos, entre outros.

A carga horária de 360 horas/aula será distribuída em 12 (doze) disciplinas. O investimento será de R$ 200,00 mensal. As aulas iniciarão em fevereiro de 2011 e encerrarão em maio de 2012. As matrículas estão abertas até 17 de dezembro, com vagas limitadas.

Equipe de professores de Direito:

André Melo – Mestre em Direito pela UFPE; Juiz de Direito; Professor da UFRN.
Carlos Francisco do Nascimento – Mestre em Direito pela UFRN; Professor da UFRN; Advogado.
Marcus Vinícius Pereira Júnior - Mestrando em Direito pela UFRN; Especialista em Direito pela Universidade Gama Filho/RJ; Professor da UFRN; Juiz de Direito.
Oswaldo Pereira Júnior - Mestre e Especialista em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de Lorena/SP – UNISAL; Professor da UFRN; Advogado.
Rogério Lima – Mestre em Direito pela UFPB; Professor da UFRN; Advogado.
Uliana Lemos de Paiva - Mestranda em Direito pela UFRN; Especialista em Direito pela FESMP/RN; Promotora de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário