sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SERVIÇO DE CIRURGIA BUCO-MAXILO-FACIAL DO WALFREDO GURGEL.

O serviço de Cirurgia Buxo- Maxilo- Facial oferecido pelo SUS é um dos melhores do Rio Grande do Norte.

Essa afirmação constatamos através dos diversos tipos de atendimentos realizados em favor das pessoas do interior, notadamente as de Carnaúba dos Dantas, acometidas de fraturas oriundas de acidentes e incidentes.

Não consigo contar as inúmeras pessoas da nossa cidade que foram encaminhadas ao serviço de urgência/emergência do Walfredo Gurgel, receberam o atendimento imediato e logo após a recuperação inicial, submetidas a procedimentos cirúrgicos, nas clínicas particulares credenciadas pelo SUS.

Com o jovem Eniltércio Pereira, mais conhecido como Tercinho de Elídio, não foi diferente. Encaminhado do

Hospital Municipal Estelita dos Santos Dantas para Natal, Tercinho recebeu os primeiros cuidados médicos no Hospital Walfredo Gurgel e logo depois encaminhado para a Clínica Dr. Paulo Gurgel (particular), onde foi submetido a uma cirurgia na região maxilar, feita pela equipe do simpático e renomado médico Dr. Rômulo Dias, um dos melhores especialistas nessa área, do Rio Grande do Norte.

A prefeitura de Carnaúba dos Dantas agradece a Dr. Rômulo e demais médicos do Walfredo Gurgel pela atenção dada aos pacientes da comunidade.
A.I-PMCD

Um comentário:

  1. Lembrando que é "médico" A cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial é realizada por um cirurgião-dentista com residência em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais

    ResponderExcluir