terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS - 06/12

Odon Jr-

Requerimento: Ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos para reforma dos mata burros, localizados na estrada que liga a BR 226, até as comunidades rurais da Malhada Limpa e Boa Vista, na zona rural. Requereu ao prefeito municipal, a prestação de serviços de limpeza das fossas sépticas de casas do conjunto Imaculada Conceição, no bairro Dr. Jose Bezerra.

Maria Aparecida:

Requerimento- Ao prefeito municipal para que seja realizado estudo técnico para elaboração do projeto de esgotamento sanitário, no parque Dourado 2 e 3, loteamento Boa Vista, Bom Sucesso e adjacências,no município de Currais Novos.

Francisco Moreira:

Requerimento- Ao secretário municipal de agricultura, abastecimento e meio ambiente, Francisco das Chagas Medeiros, para a limpeza dos poços tubulares e amazonas, em várias comunidades rurrais.

João Neto-

Requerimento: Ao prefeito municipal visando calçamento para as ruas Luiz de França, Primo Martins e Maria Idalina da Conceição, localizadas no bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo. Solicitou, ainda, calçamento para as ruas Monsenhor Paulo Heroncio, Paraíba, São Pedro, Boa Vista, Lulú Filgueira, João Neto Guimarães, Rita Mangabeira e Francisquinho Mateus, no conexão dos bairros Santa Maria Gorete e JK. Solicitou ao prefeito a colocação de luminárias em postes, localizados no assentamento São Joaquim, na zona rural.

Eugenio Lins-

Requerimento: Ao prefeito municipal, em regime de urgência, o encaminhamento das licenças ambientais, fornecidas pelo Ibama e Idema, para a construção do abatedouro modelo na jurisdição do município de Currais Novos.

Eduardo Pontes:

Requerimento- Aos componentes das comissões de justiça e redação e finanças e orçamento da câmara municipal, a análise do veto às emendas ao projeto de lei nº 12/2010, durante esta semana, ficando para os dias 14 e 15 próximos a devolução da matéria do poder executivo à mesa diretora, onde será submetida a votação de acordo com o regimento interno em vigor.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário