sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DR. SERGIO EDUARDO, UM MÉDICO DEDICADO A SAÚDE DE CARNAÚBA DOS DANTAS HÁ MAIS DE 16 ANOS.

Ninguém pode negar a dedicação profissional do médico lotado no município de Carnaúba dos Dantas e atual vice-prefeito da cidade Dr. Sergio Eduardo Medeiros de Oliveira.

Identificado com a comunidade desde os idos da primeira metade da década de 90, Dr. Sergio foi conquistando o povo da localidade e tem realmente feito um trabalho direcionado a população mais carente e mais humilde, que procura as unidades de saúde do município.

Depois de tantos atendimentos diários, o médico ainda encontra tempo para visitar as pessoas em suas casas que por algum motivo de saúde tem dificuldade de se dirigir aos postos de saúde.

Com seu jeito amigo, educado e prestativo, Dr. Sergio amplia cada vez mais o respeito e a credibilidade de um médico que por força e vontade do povo tornou-se também político.

Como ninguém é de ferro, Dr. Sergio entra de férias por alguns poucos dias para renovar as suas energias num longo ano de trabalho que se inicia, que deverá continuar no final do mês.

O trabalho de Dr. Sérgio em Carnaúba dos Dantas é duplamente gratificante, tanto como médico quanto como vice-prefeito, ajudando e contribuindo com a administração do prefeito Boboca.
T.Aristóteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário