terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Felipe Maia fala de governo e de candidatura à prefeitura em programa de rádio.

O deputado Federal Felipe Maia (DEM) foi o entrevistado desta segunda-feira (24), do programa “Repórter 98”, da 98 FM, apresentado por Felinto Rodrigues, Robson Carvalho e Dayane Cortez. No bate-papo, o parlamentar tratou de temas como o início do governo Rosalba Ciarlini, a sua possível indicação a prefeitura do Natal, dentre outros. Felipe Maia também respondeu a diversas perguntas dos ouvintes que interagiram por meio do telefone e twitter.


Confira alguns trechos:

Governo Rosalba Ciarlini

“De acordo com informações atualizadas de que tive conhecimento existem atualmente 124 obras paralisadas no estado devido à falta de contrapartida do Governo anterior. Temos uma dívida de R$ 495 milhões e Rosalba graças ao seu choque de gestão está sabendo conduzir o estado neste tempo de dificuldades”.

Prefeitura do Natal

“Não sei por qual razão o tema ‘eleições 2012’ já foi iniciado uma vez que mal saímos de um pleito. Fui eleito para cumprir o meu mandato como deputado federal”.

Governo Dilma Rouseff

“Aposto minhas fichas neste novo governo. Espero que a presidenta Dilma possa conseguir viabilizar as reformas que o povo brasileiro precisa: tributária, política e previdenciária”.

O deputado ainda recebeu uma sugestão de um dos apresentadores para um pronunciamento na Câmara Federal. Na oportunidade, foi pedido ao parlamentar que fosse abordado a falta de fiscalização na área de telefonia celular no estado e no país. Felipe Maia se prontificou em levar o debate ao Plenário.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário