terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GOVERNADORA ROSALBA CUMPRIMENTA PREFEITO BOBOCA NUM PRIMEIRO PASSO PARA GRANDES PARCERIAS ENTRE O GOVERNO ESTADUAL E O MUNICIPAL.

Dois estilos bastante parecidos não poderão resultar noutra coisa senão na construção de uma boa relação administrativa entre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Boboca (PP).

A solenidade de recepção dos rondonistas no RN serviu também para Alexandre mostrar ao povo de Carnaúba dos Dantas que a campanha política já passou e que agora é fundamentalmente importante pensar no progresso e desenvolvimento da sua terra e, para isso vai bater as portas dos governos federal e estadual.

A primeira foto registra o momento exato em que Boboca diz á Rosalba "a minha situação é a mesma da senhora, governadora; enquanto a senhora vai bater as portas de Dilma Rousseff (PT), eu, com certeza baterei as suas portas em busca de recursos para Carnaúba!"

Como resposta, a governadora deu um sorriso e afirmou positivamente que as situações eram iguais e que de fato as portas do governo estavam abertas para o prefeito.

Vale lembrar que a governadora Rosalba e o prefeito Boboca não são figuras distantes. Em 2006, já prefeito de Carnaúba dos Dantas, Boboca votou na senadora tornando-a a senadora mais votada do município
A.I-PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário