sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MESMO COM SALÁRIO DE R$ 7 MIL REAIS, PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS AINDA NÃO ENCONTROU MÉDICO PARA PSF.


Apesar de grande divulgação nos meios de comunicação e órgãos específicos da saúde, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas ainda não conseguiu preencher a vaga do PSF da zona rural, anteriormente preenchida pelo médico Dr. Rawllinson. A prefeitura está oferecendo salário de R$ 7 mil reais para o cargo de médico desse programa.

Acreditamos que essa dificuldade de conseguir um médico vem ocorrendo em função do período inicial do ano, onde a maioria dos profissionais de saúde entra de férias.

Na nossa cidade, apesar da ausência de apenas um médico no PSF Rural, e do aumento no fluxo de pessoas que procuram as unidades básicas de saúde, o empenho dos médicos Dr. Sergio e Dr. Marcelo, assim como do funcionamento das escalas de plantões do hospital municipal (Dra. Raissa, Dra. Cibele e Dr. Marcelo) nas segundas, terças, quartas e quintas; e os Drs. Breno, Glauco e Dr. Marcelo, que se revezam nos finais de semana, vêm permitindo, com muito esforço, um satisfatório atendimento nos serviços ambulatoriais e hospitales do município.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário