terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MONTE DO GALO:PEDRAS QUE OBSTRUEM RUA CENTRAL COMEÇAM A SER RETIRADAS.

Mais uma obra vem recebendo o devido cuidado do prefeito Alexandre Boboca (PP), lá no bairro Dom Adelino Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas.

Trata-se da pavimentação da Rua Marinês Argentierre, ligando-a com a Rua Bartolomeu Dantas, a conhecida artéria que dá acesso a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Para tanto, a prefeitura está realizando a retirada de várias pedras que vem obstruindo a ligação dessas importantes artérias e que dificultavam o tráfego de veículos.

A referida obra é de grande importância para o turismo municipal, vez que o Monte do Galo é um dos principais centros de peregrinação religiosa do Rio Grande do Norte.

No período de grande aglomeração de veículos no Monte do Galo (Paixão de Cristo e Festa de Nossa Senhora das Vitórias) o espaço para estacionamento e rotação do tráfego são bastane prejudicados, e, agora, com o calçamento e desobstrução da artéria, os probemas serão resolvidos.

Frisamos, também, sobre a melhoria que essa obra trará para os seus moradores, acabando com o esgoto e a poeira, e gerando mais saúde e bem estar para todos.

Os recursos para realização dessa obra são oriundos do governo federal (emenda parlamentar do deputado federal João Maia) e contra partida da prefeitura municipal.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário