sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MUDANÇAS NA PREFEITURA DE ACARI.

Com base nas informações adicionais que circulam nas avenidas da cidade, o Prefeito Tom está começando a definir os novos postulantes aos cargos de direção, assessoramento e secretariado, principalmente.

De certo, estão sendo convocados a fazer parte do secretariado a atual coordenadora da Casa da Família, Maria Neuza Dantas da Silva (com formação em Assistência Social e Pedagogia) que ocupará a vaga da Secretaria de Assistência Social em substituição a Adaltiva Medeiros.

O funcionário efetivo Sérgio Enilton (com formação em História, pós-graduado em Turismo e Patrimônio Histórico-Cultural e Meio Ambiente) ocupará a pasta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, antes ocupada por Virgínia Dantas. O secretário substituto já ocupou a pasta do turismo durante a gestão do ex-Prefeito Juarez Bezerra.

O Secretário de Obras Francisco Araújo será remanejado para assumir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Já o atual Coordenador de Transportes Armando Medeiros ficará responsável pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A ex-secretária de desenvolvimento Virginia Dantas voltará aos quadros da educação municipal que tem relevantes serviços prestados na área ficando na Vice-direção da Escola Municipal Major Hortêncio. E, o ex-Prefeito José Fernandes assumirá a Secretaria de Saúde.

O governo municipal também anunciou que poderá realizar contratos de novos funcionários de carreira, que passaram do concurso anterior. Caso haja necessidades para suprir vagas nas instituições municipais. Mediante, a crise a administração municipal está fazendo tais mudanças para enxugar as finanças.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário