domingo, 23 de janeiro de 2011

Pároco celebrou hoje a Missa Dominical

O Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, Padre Amaurilo José, mesmo estando de férias celebrou hoje a Missa Dominical Paroquial com a liturgia do 3º Domingo do Tempo Comum. O mesmo comunicou sua continuidade de férias até o começo do mês de fevereiro, aproximadamente, no dia 02.

No momento da pregação, falou sobre o tema litúrgico e também vocacional sobre o chamado de Deus a Pedro, João e todos os que ali pescavam no tempo de Jesus e deu ênfase na ação praticada pelos apóstolos respondendo ao chamado de Jesus a serem pescadores de homens: "Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram". Ação que devido aos nossos apegos do mundo nos está ficando difícil, muitas vezes até provando o nosso amor por Deus, já que devemos, assim como os apóstolos, amar a Deus sobre todas as coisas, em meio a um mundo que nos ensina o primeiro eu e o depois Deus, quebrando o primeiro mandamento da lei de Deus. Concluindo com uma música de Padre Zezinho, que é intitulada por: "Não Digas Não à Deus".

No final da Celebração deu os comunicados paroquiais e deu uma sinopse do programa radiofônico paroquial que vai ao ar todos os domingos após a missa dominical até as 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário