domingo, 30 de janeiro de 2011

VEREADORES NÃO VÃO A SESSÃO.

A cidade de Lagoa Nova assistiu perplexa ontem na Câmara de vereadores, mais uma aula de falta de apoio, de educação e de compromisso dos vereadores da oposição com os funcionários públicos da rede municipal.

Tudo começou quando uma sessão extraordinária, onde os vereadores estavam todos convocados para uma pauta de muitas conquistas para os funcionários públicos.

Entre as benesses a serem consquistadas, estavam o aumento ao professor que percebem do FUNDEB em 6,0%, a equiparação do salário minimo para janeiro em R$ 540,00 reais e para fevereiro de R$ 545,00 reais correspondendo a um aditivo de 5,88% e ainda algumas adequações do concurso na lei 416/2010.

Até aí tudo bem, mas o que ninguem poderia acreditar é que alguns vereadores, justamente os 04 da oposição pudessem está "AUSENTE" de uma pauta tão importante para o servidor público municipal.

O fato chamou a atenção da categoria e muitos servidores estão taxando a decisão do G4, que inclui os vereadores Luciano Santos, Ivamar Domingos, Paulo Machado e Antonio Carlos de medíocre, irresponsável, incoerente e anti democrática.

Pela observação feita por alguns funcionários, a atitude dos 04 vereadores mostra o despreparo do grupo e a falta de compromisso com a classe trabalhadora da cidade.
Val Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário