sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS: CAIU COMO UMA 'BOMBA' O ROMPIMENTO DO VEREADOR PEPETO COM ZECA PANTALEÃO.

Ontem (24) pela manhã, a cidade de Carnaúba dos Dantas foi informada publicamente do rompimento político do Vereador Pepeto (PMDB) com a presidência municipal do seu partido Zeca Pantaleão (PMDB), por motivos particulares.

Desde o ano passado que esse blog vinha noticiando as agressões sofridas pelo vereador, através de programa de rádio, que foi acusado de fazer parte do 'conluio' do prefeito pelo simples fato do edil ter sido indicado pela Câmara Municipal para fazer parte da comissão do concurso público.

Noutra oportunidade, de forma generalizada e no mesmo programa de rádio, os vereadores de Carnaúba dos Dantas foram taxados de "vereadores lagartixas" - exceção feita ao edil Dué -, e por tabela, Pepeto certamente se sentiu incluído naqueles.

Algumas insatisfações internas no PMDB foram causadas também pelo lançamento julgado prematuro da candidatura a prefeita do partido (sem consulta interna) para as eleições municipais de 2012.

"Muita gente está insatisfeita com a direção local do PMDB, não é somente Pepeto não" informou uma fonte que pediu para não ser citada.

Nas últimas eleições, Pepeto e Chico de Queca (PMDB) abriram dissidência em relação ao apoio para estadual e não acompanharam Zeca Pantaleão, preferiram apoiar a candidatura do deputado estadual Walter Alves (PMDB). O filho de Garibaldi Filho foi o segundo mais votado do grupo oposicionista na cidade.

Quem será a próxima liderança a seguir o caminho de Pepeto? Muitos no anonimato já tomaram a decisão de não mais acompanhar a liderança local do PMDB e estão diariamente sendo bem recebidos pelo prefeito Alexandre Dantas (Boboca).
Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário