quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA DA VEREADORA NANA (PP) REPERCUTE EM CARNAÚBA DOS DANTAS.

As declarações dadas pela ex-presidenta da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas e vereadora mais votada por duas eleições seguidas Nana Medeiros (PP) repercutiu no meio político da cidade.

Nana anunciou que não será mais candidata a vereadora no pleito de 2012 e que estará ao lado do prefeito Boboca, do vice Dr. Sergio e todo grupo político lutando pela vitória da situação e manutenção do sistema na prefeitura, dando prosseguimento ao trabalho desenvolvido pela atual administração.

Segundo a vereadora, ouvindo o povo e o grupo político que agora faz parte, colocará o seu nome, juntamente com o do médico e vice-prefeito Dr. Sérgio (PSB), a disposição nas eleições de 2012. "Se o povo achar que Nana deva fazer parte da cabeça da chapa majoritária seu nome está à disposição; senão, apoiarei o nome que o povo achar que estiver mais preparado para ocupar o cargo mais importante do município, que é o de prefeito" destacou a vereadora.
Por Tota de Aristóteles

Um comentário:

  1. SÓ UM CEGO NÃO VÊ QUE A OPOSIÇÃO SÓ GANHA EM CARNAÚBA SE ZECA ABRIR MÃO PARA CHICO OU DUÉ TOMAR CONTA DO PARTIDO, A ERA ZECA NÃO VOLTA MAIS!!!O GRUPO DE ALEXANDRE JÁ ERA FORTE AGORA É IMBATIVEL COM AS ADESÕES DE PAULO, NANA E PEPETO. POLITICA É ISSO, HUMILDADE E TRABALHO! ESSE É O CAMINHO DO SUCESSO.

    PARA 2012 APOSTO MAIS DE 1.000 VOTOS DE MAIORIA.

    ResponderExcluir