segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Governadora do RN apresenta Aeroporto de São Gonçalo como proposta regional.

Em vídeo postado no site oficial do XII Fórum de Governadores do Nordeste, evento que acontecerá dia 21 de fevereiro em Aracaju/SE, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, diz o que espera do encontro. O Fórum dos Governadores terá a presença da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, governadores dos nove Estados do Nordeste e mais o de Minas Gerais.

Durante o encontro, a presidenta Dilma Rousseff terá oportunidade de falar sobre seus projetos para a região. Para Rosalba Ciarlini, o evento tem tudo para trilhar o caminho da redução das desigualdades entre os estados, trazer melhorias para Saúde, Educação e Segurança Pública. No tocante à melhoria na área de infraestrutura, o Rio Grande do Norte terá como pleito a construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Obra essa que a presidenta, em audiência com a governadora do RN, disse que seria uma questão de honra concluir durante sua gestão.

"Ele (o aeroporto) é estratégico para o Rio Grande do Norte, mas também para outros estados, porque vai complementar a logística de transportes que já inclui Pecém, Suape e a Transnordestina. E a gente sabe que, sem infraestrutura adequada que sirva a todos os estados, o Nordeste não cresce ou cresce menos do que poderia", disse a governadora no vídeo.
A.I-GERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário