terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prefeito Ivanildo Filho lerá mensagem anual no plenário da Câmara Municipal.

O prefeito Ivanildo Filho fará nesta terça-feira (22), a leitura da sua mensagem anual no plenário da Câmara Municipal de Timbaúba dos Batistas. A solenidade está marcada para acontecer às 16hs. Ivanildo anunciará investimentos na cidade e prestará contas do último exercício financeiro, em 2010.

A mensagem terá o mesmo tom das anteriores: administração fincada na austeridade financeira, com destaque para os investimentos na área social. Diante da perspectiva de um ano de exercício financeiro melhor do que foi 2010, o prefeito falará sobre as obras a serem construídas este ano.

A leitura da mensagem anual é protocolar. Todos os anos, o chefe do Executivo vai ao Poder Legislativo com o objetivo de apresentar a sua palavra aos vereadores e à sociedade, o objetivo principal de anunciar o que foi feito e o que virá.

Desde que assumiu a prefeitura do município, Ivanildo sempre manteve com o legislativo uma relação de grande respeito alicerçada no diálogo, na harmonia e no reconhecimento da independência entre os poderes.

Para o prefeito, tudo isso reflete na construção de um discurso só: o de que os interesses do município de Timbaúba dos Batistas estão acima de qualquer interesse pessoal.
A.I-PMTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário