domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUEM MANDOU FAZER A PESQUISA?

Em relação à política parece que a pequena Santana do Seridó ta entendendo de vento em polpa nos últimos meses, é que não se fala em outra coisa na cidade a não ser sobre o pleito de 2012, e pra “baldear” como dizia minha vó, ainda mas o cenário.

Ontem 19, uma equipe fazia uma pesquisa na cidade, e algumas pessoas foram entrevistada, onde o entrevistador queria saber o que a população estava achando da atual administração e também queria saber a intenção de voto para 2012, quando o entrevistado tinha a opção de responder espontaneamente ou direito de escolha entre o ex Prefeito Hudson Pereira ou sua esposa a Vereadora Solange Regina, ambos nomes da oposição pra disputar a Prefeitura, e o nome do Secreário de Saúde, Adriano Gomes (DRIU), nome da situação na disputa.

Resta saber quem mandou fazer a pesquisa, e quem era o instituto pesquisador já que os entrevistadores não tinham crachás.

É esperar pra ver, já que esse tipo de pesquisa ainda pode ser divulgado, resta saber se quem mandou fazer vai gostar do resultado e se convém pra eles ser divulgado.
Rafael Fágne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário