sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sinalizar esta mensagemJOÃO MARIA VENCE ENQUETE PARA PREFEITO DE LAGOA NOVA.

O nome do prefeitável João Maria Assunção (DEM) está cada vez mais forte na cidade de Lagoa Nova para disputar a sucessão do prefeito Erivan Costa.

Mostrando um bom acesso em todas as camadas sociais e de bom fluxo em todos os segmentos partidários, o nome do contador João Maria, lançado pelo prefeito para dar continuidade ao seu trabalho no municipio é hoje o mais consolidado entre a população. Prova disso, é que o democrata vem sendo avaliado em pesquisas internas e sempre se postando na primeira colocação da intenção popular.

Outra chance de testar sua popularidade foi comprovada nesta sexta (18). Após sete dias de enquete no blog do colega Marcos Dantas, o resultado apresentou João Maria Assunção em primeiro lugar, a frente dos 04 nomes cotados a disputa do próximo ano.

Segundo o blog de Marcos Dantas, a enquete terminou com um recorde de votação, ou seja, mais de 167 mil votos. João Maria obteve 47,98% das opiniões dos internautas, ou seja, mais de 80 mil votos e se credencia de forma ainda mais sólida para vencer a eleição do ano que vem na terra do frio.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário