quinta-feira, 31 de março de 2011

POLÍCIA DE TRÂNSITO DESCONTENTE EM CURRAIS NOVOS?

O blog recebe email de um internauta narrando descontentamento no Grupamento da Polícia de Trânsito em Currais Novos. Abaixo ipsis litteris a narração do internauta:

"Acabo de receber uma informação no mínimo curiosa ou, pelo menos espantosa. Segundo um telefonema que recebi ás 18h46min, desta quinta feira 31, me foi informado de que o Capitão Egidio, responsável pelo policiamento de transito de Currais Novos, foi transferido sumariamente e ainda nem se sabe pra onde e muito menos o porque da transferência.
Segundo alguém do outro lado da linha telefônica, ao qual me reservo o direito de preservar o nome, tudo aconteceu por causa da apreensão de uma Kombi, ocorrido na última terça feira 29.
Como se sabe, o Cap. Egidio era o comandante responsável pela 2° Grupamento de Policia Rodoviária Estadual (GPRE), e até onde se sabe, é um oficial responsável e competente no que faz.
Mas, comentários na esquina do pecado em Currais Novos, davam conta de que um superior tinha determinado a apreensão do veiculo citado, mas, o Cap. Egidio que até então era o responsável pelo setor do transito, determinou a liberação do tal veiculo.
Agora, o que se comenta nas rodas de bate papos da cidade, é que, a transferência do oficial do transito currais-novense, se deu devido a esse desentendimento entre os dois oficiais, mas, como já foi dito acima, são comentários, ou melhor, tudo ainda são especulações.
Contudo, um fato que ninguém nega na cidade, é o fato o descontentamento dos policiais do Grupamento de Policia do Transito do município, com a saída do Oficial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário