terça-feira, 28 de junho de 2011

CAI INVENCIBILIDADE DO ABC.

Depois de quatro jogos sem vencer, o Sport superou a má fase e bateu o ABC por 2 a 0, na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de acabar com a invencibilidade do ABC na competição, o clube pernambucano chegou aos 13 pontos na tabela e de aproximou mais dos quatro primeiros colocados.

O Sport manteve o domínio da partida e, logo aos oito minutos do primeiro tempo, contou com uma bomba de Moacir no ângulo para abrir o placar no Recife. Empurrados pela torcida que compareceu em peso na Ilha do Retiro, o Sport driblou a crise pela falta de técnico e conseguiu se impor em campo. O ABC, em compensação, teve poucas chances boas de gol e não conseguiu empatar na primeira etapa.

No segundo tempo, aos 27 minutos, Hamilton selou a vitória do Sport, chutando na entrada da área uma bola rasteira no canto esquerdo. O goleiro Wellington caiu certinho na bola, porém acabou deixando ela passar e viu o time da casa abrir 2 gols de vantagem no marcador.

Com essa vitória, o Sport chegou aos 13 pontos na classificação e ficou na sexta posição da tabela. Já o ABC, que perdeu sua série de oito jogos invicto, ainda permanece à frente dos pernambucanos, na quinta colocação.

O próximo compromisso dos pernambucanos na Série B será neste sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Já o ABC enfrenta o Criciúma jogando em casa, também no sábado.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário