terça-feira, 21 de junho de 2011

Fátima critica tese da "conspiração".

Para a deputada Fátima Bezerra (PT), as declarações de Micarla deixam claro o quanto a sua gestão está desencontrada do ponto de vista administrativo e isolada politicamente. "Ela tenta passar a ideia de que existe uma espécie de conspiração contra sua gestão e isso explicaria o caos que atinge todos os setores. Essas declarações, além de levianas, são absolutamente insustentáveis. Ao invés de assumir os erros e ter a humildade de reconhecer que a gestão é ineficiente, a prefeita tenta desesperadamente transferir responsabilidades e justificar o injustificável", avaliou a petista.

A deputada disse que mandou recursos para a cidade durante a administração de Micarla. "No início da atual gestão, inclusive, nosso mandato protocolou ofício no gabinete da prefeita com uma listagem das obras a serem executadas com recursos de nossas emendas. Na oportunidade, cobramos agilidade na execução dessas obras. Até agora, a prefeita Micarla não conseguiu avançar e andou a passos de tartaruga na execução dessas obras, que são muito importantes para Natal. Em resumo, o caos que Natal vive é uma questão de gestão", criticou.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) também comentou as declarações de Micarla. A prefeita citou, durante a entrevista, supostas irregularidades na reforma do Machadão e no Parque da Cidade como possíveis objetos de investigação. "A reforma do Machadão foi acompanhada pelo TCU, pelo MPF e pela Secretaria de Obras. Pagamos R$ 13 milhões à empresa que executou. Ela pediu mais R$ 3 milhões e as entidades nos aconselharam a não pagar. Não houve irregularidade. Isso é mentira. Quanto ao Parque da Cidade, nós inauguramos pronto e a prefeita criminosamente o fechou. Essa gestão é um show de incompetência e irresponsabilidade", criticou.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário