sábado, 4 de junho de 2011

Felipe Maia participa de debate na Câmara de Caicó e de ato de filiação de novos integrantes.

O Centro de Estudos e Debates da Câmara Municipal de Caicó discutiu na sexta-feira (03), a construção da Barragem de Oiticica. O senador José Agripino proferiu palestra sobre o tema: “Barragem de Oiticica e a redenção hídrica do Seridó”. Também prestigiou o evento o deputado federal Felipe Maia.

“A audiência foi pertinente em razão da importância da barragem tanto para o Seridó quanto para o Rio Grande do Norte. A bancada federal deve se unir para pressionar o Governo Federal para que concretize a obra e, desta forma, possamos ajudar a garantir mais desenvolvimento para região”, declarou o deputado Felipe Maia.


Filiação de novos integrantes


Após o evento na Câmara, o deputado Felipe Maia e o senador José Agripino foram recepcionados na residência do ex-prefeito de Caicó, Silvio Santos, para abonar as fichas de filiação dos novos integrantes do partido. Participaram do ato a ex-vereadora, Verônica Alcântara, o advogado Vilson Dantas, a diretora da Rádio Seridó, Maria da Guia Soares, Glaúcia Lima e o jornalista Cardoso Silva.

“Faço votos de sucesso aos novos participantes do Democratas. Espero que possamos ter muito êxito nos próximos pleitos”, comentou o deputado Felipe Maia.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário