sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico próximo a usina no RN.

Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa conseguiram impedir um assalto a uma agência bancária localizada no município de Baía Formosa, distante 90 km de Natal. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (21), quando um grupo de homens armados tentaram explodir dois caixas eletrônicos usando bananas de dinamite. A agência fica localizada nas proximidades da Usina Vale Verde, Zona Rural do município.

De acordo com o sargento Maurílio, comandante do destacamento, o bando chegou à agência usando um carro que não teve a cor nem as placas identificadas. Ao tentar realizar a ação, os bandidos foram surpreendidos pelo alarme de segurança, o que fez com que a polícia fosse acionada.

Assustados, ao grupo fugiu deixando para trás os explosivos prontos para serem explodidos. Uma equipe de choque do Bope foi acionada para recolher as dinamites, as quais foram trazidas para Natal e explodidas pela polícia.

Equipes do policiamento local e de cidades vizinhas estão fazendo ronda pelas localidades na tentativa de capturar a quadrilha, mas até o momento ainda não há pistas.
Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário