segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deputado Ezequiel passou fim de semana prestigiando programação da Festa de Sant’Ana em Currais Novos.

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) esteve em Currais Novos prestigiando a programação da Festa de Sant’Ana, durante todo o fim de semana. A tradicional festa da padroeira será encerrada nesta terça-feira (26), com a procissão pelas ruas da cidade, no final da tarde. Nesta segunda-feira (25), acontece a última novena na Matriz de Sant’Ana.

“A Festa de Sant’Ana é uma tradição de 203 anos. Em nome do padre Welson Rodrigues, quero parabenizar a Paróquia pela organização das celebrações e também pela parte social. É notório pela movimentação, a fé e devoção do povo curraisnovense na avó de Jesus Cristo, protetora das famílias de Currais Novos”, comentou o deputado.

No leilão de Sant’Ana, que será encerrado com a terceira noite nesta segunda-feira, o deputado Ezequiel estava acompanhado da vice-prefeita Milena Galvão que disputará a prefeitura e pelo seu grupo: o presidente da Câmara, Marinaldo Francisco (PTB) e os vereadores Dadá do Hospital e Moreira do Fisco, além de outras lideranças.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário