segunda-feira, 25 de julho de 2011

Márcia Maia será homenageada com título de Cidadão em Ceará-Mirim.

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) receberá nesta terça-feira (26), às 19h30, título de Cidadã Cearamirinense, em solenidade a ser realizada na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela. A proposição é do ver. Carlos Alberto de Carvalho (PSDB), conhecido no município como "Irmão Carlos".

Como justificativa à homenagem, o edil apresentou a participação da parlamentar pessebista em grandes conquistas para o município da Grande Natal como a construção da RN-064, Projovem Trabalhador e Urbano, instalação de duas unidades do Cras, Central do Trabalhador e Restaurante Popular, além de investimento do Programa Desenvolvimento Solidário em projetos da localidade.

Márcia Maia se mostrou grata pelo título e afirmou que a homenagem é um reconhecimento do município ao trabalho que ela desenvolve em favor do interior do RN.

"Nosso trabalho não objetiva homenagem ou congratulação alguma, pois é nossa missão como parlamentar promover o desenvolvimento do estado como um todo. Mas claro que fico feliz pelo trabalho ser reconhecido e espero poder fazer muito mais por Ceará-Mirim e pelo Rio Grande do Norte", disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário