domingo, 24 de julho de 2011

Nome do candidato de oposição em Jardim do Seridó só em 2012



Foi o que ficou definido na tarde/noite de ontem (23) durante uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, com a presença do ex-prefeito e médico Edimar Medeiros. Até lá oficialmente ninguém ficou autorizado a falar em nome do grupo ou lançar-se como pré-candidato do sistema da bandeira vermelha. Foi à primeira reunião, depois da desistência do cantor Amazan Silva (PSD) de disputar a prefeitura pelo grupo liderado por Dr. Edimar.

Durante a reunião foi ouvida a opinião dos convidados para as futuras eleições, discutido os erros ocorridos no pleito passado e iniciado um plano de estratégias para ser colocado em prática quando for definida a escolha do nome do candidato do atual sistema que faz oposição na cidade. Como também, que serão realizadas pesquisas internas e quem melhor estiver avaliado, deverá ser o candidato.

Para Dr. Edimar, o mais importante foi à demonstração de união do grupo presente naquela casa legislativa. “Aqui se encontra aproximadamente cem lideranças que serão multiplicadores do que foi debatido e defino neste primeiro contato de muitos outros que virão. O importante é que o nosso sistema deu uma manifestação de união e isso nos levará a vitória no próximo ano, não tenho nenhuma dúvida, independente de quem for o candidato”, declarou.

Entre os nomes cogitados nos bastidores da política jardinense como pré-candidatos, além do próprio Dr. Edimar Medeiros, estiveram presentes: Dr. Anchieta, Dr. Anesiano Ramos, Zé da Noite, Gilberto Brito e o vereador Iron Júnior. Como também, vereadores que compõem a bancada de oposição ao atual prefeito, suplentes, ex-secretários municipais e lideranças locais.

No encontro, também foi tratada a possibilidade da vinda da vereadora Geralda Sampaio (PMDB) e do ex-prefeito Patrício Júnior (PDT) para o palanque da oposição. Além de destacarem a importância dos dois, tanto Geralda e Patrício Júnior seriam ouvidos na escolha do candidato.

Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário