terça-feira, 26 de julho de 2011

Riacho da Cruz realiza a 3ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Riacho da Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá nesta sexta-feira, 29 de julho, a 3ª Conferência Municipal de Assistência Social tendo como tema principal: “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”. O evento será realizado nas dependências da Adega Balneário, a partir das 8 horas.

A Conferência tem como público alvo profissionais da área de assistencial social, órgãos ligados a área, CRAS, PETI, grupo de idosos, membros da igreja, e gestores municipais.

Na oportunidade também serão abordados sub-temas relacionados ao tema geral da conferência, bem como a escolha dos Delegados que representarão o município na VIII Conferência Estadual de Assistência Social.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social Ciena Maria de Paiva Rêgo, "O que desejamos com a realização da 3ª Conferência são propostas para consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, por meio da inclusão social dos jovens, dos adultos e dos nossos idosos", destacou.
A.I.-PMRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário