terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deputado participa de evento sobre gestão pública.

Discutir os modelos de gestão e os projetos para o Rio Grande do Norte. Este foi o objetivo da 10ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN que ocorreu nesta segunda-feira (22), no auditório Albano Franco, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). O evento reuniu a classe política do estado, empresários e estudantes.

Entre os palestrantes, presidente da Câmara de Gestão de Desempenho e Competitividade, Jorge Gerdau Johannpeter, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o presidente do Banco Nordeste, Jurandir Santiago. O evento também trouxe o professor Vicente Falconi, do Instituto de Desenvolvimento Gerencial que participou de um talk show com o tema “Busca da produtividade na Gestão Pública”.

“É preciso tratar o Estado como uma empresa convidando as pessoas mais capacitadas para participar da administração. Desta forma teremos mais eficiência e qualidade nos serviços prestados pelos governos”, comentou o deputado federal Felipe Maia, presente ao evento.

Também presenciaram as discussões o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, o senador José Agripino, a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário