segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeito Erivan Costa leva comitiva para convenção estadual do DEM.

O prefeito Erivan Costa amplia a cada dia o seu espaço dentro do DEM estadual e além de lançar seu pré candidato pela sigla democrata para as eleições 2012, o prefeito de Lagoa Nova consegue mostrar que seu vínculo partidário com o antigo PDS anda cada dia mais estreito.

Recentemente, Erivan recebeu o aval do presidente nacional e agora também estadual do DEM José Agripino para continuar no comando do partido na cidade de Lagoa Nova. O diretório do DEM lagoanovense foi renovado e se mantém sob o comando de Erivan Filho até 2014, sinal mais que nítido de que o partido já está com chapa fechada para as próximas eleições.

João Maria Assunção que é Democrata, é o nome preferido de Erivan Costa para sucede-lo na prefeitura da maior cidade da Serra de Santana. Neste sábado (20), o prefeito de Lagoa Nova foi á Natal com uma caravana de membros do DEM para participar da convenção estadual que homologou José Agripino, seu amigo pessoal como presidente da sigla no RN. Durante a solenidade, a caravana de Lagoa Nova foi citada pelo próprio senador José Agripino que sublinhou ser a campanha de Lagoa Nova uma das grandes prioridades do partido para 2012.
A.I.-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário