terça-feira, 13 de setembro de 2011

“Acho que chegou à hora de Zé da Noite”, diz Patrício Júnior


Mesmo consciente de que não poderá disputar nenhum cargo político nas eleições do próximo ano, depois que teve o seu mandato de vice-prefeito cassado, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior (PDT) não pretende ficar de fora do processo, e promete dar sua contribuição para derrotar o atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB). Além de se considerar um dos principais responsáveis pela vitória de Jocimar, seu ex-vice-prefeito sempre se lamentou de nunca ter tido chances de ajudá-lo na administração.

Ouvido pelo Blog sobre seu posicionamento nas próximas eleições, Patrício Júnior (foto) defende que o grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PSB) dê uma chance ao diretor do Hospital Regional de Caicó, José da Noite de Medeiros (PR), como candidato de consenso, contando com seu apoio, com o de Dr. Edimar Medeiros e as demais lideranças que desejam enfrentar a atual administração.

“Zé da Noite já foi secretário de saúde e mostrou que é competente; já foi vice-prefeito e se comportou de forma leal ao prefeito. Não vejo nenhuma razão para que o grupo não deixe de dar uma chance a ele. E afinal, foi o único que me procurou, mesmo depois de tudo, entendendo que eu também tenho minha parcela de contribuição na política jardinense. Acho que chegou à hora de Zé da Noite”, diz o ex-prefeito.
Blog do Marcos Dantas

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o ex-prefeito, nunca votei fora do sistema de Jocimar Dantas, mas com o pécimo desempenho de alguns de seus secretários, acho que pela primeira vez está mais próximo de acontecer. No governo do sr. Patrício Jr. houve muitos desmantelos, mas, nada se parece com agora. Vejamos como se encontra a situação do Esportes em Jardim, o Turismo, a Cultura, a Saúde, a parte de infraestrutura da Cidade? lastimável. O pior de tudo é que alguns dos secretários se acham PODEROSOS ao ponto de humilharem seus colegas de trabalho com cargos de menor expreção. Por tudo isso, sinto-me obrigado a votar em um candidato que pelo menos procure administrar com pessoas humildes, independente que seja de cores A ou B, chega de Tanta gente poderosa. Não sou mais Bacurau,bicudo e nem mosquito. Vou votar agora pelo bem de Jardim do Seridó. Jardinense desiludido com o governo Jocimar Dantas.

    ResponderExcluir