segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AGORA EMBARALHOU TUDO. VICE DE SALLY PODERÁ SER CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.

Uma fonte que tudo escuta confidenciou a este blogueiro que o atual vice-prefeito de Cruzeta, José Gerônimo, caso seja preterido nas conversas do seu grupo político na cidade poderá lançar-se candidato a prefeito pela oposição.

Para tanto, essa composição poderia se dar com o PT na cidade, que hoje caminha com o grupo do atual prefeito Sally, mas seu controlador, Jório Martins aceitaria "conversar" sobre essa possibilidade.

São muitas conversas de bastidores e especulações. O eleitorado cruzetense já não entende mais nada e fica a espera das definições para aí sim dar seu veredicto através do voto.

2 comentários:

  1. Geraldo Alves colocou a candidatura de Nena da Cerâmica no VINAGRE fortalecendo novamente o Prefeito Sally. É lamentável mas parece que Nena viajou na MAIONESE quando pretendia ser candidato a Prefeito e não procurou ter um partido sob seu comando. Mas nem todo mal fica para sempre e Nena juntamente com Dr Antonio Petronilo e Jório caso se unam a Jerônimo o bicho pode pegar de novo pois Joaquim não tem essa aceitação toda pois tem falcatruas demais nas costas.

    ResponderExcluir
  2. bom dia .
    meus amigo o povo de cruzeyta so nao querem o vice como prefeito eu acredito que ate pra vereador e difio a eleiçao dele ja ta bom de uma aposentadoria nem voto tem esta sem prestigio politico no municipio e ate mesmo com quem ele apoio em cruzeta prometeu de mais e cade os voto vice so pensa no bolso.

    ResponderExcluir