sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Associação dos Policiais Militares do Seridó realiza casamento comunitário para Policiais em Caicó.

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) estará realizando no proximo dia 12 de outubro o primeiro casamento civil e religioso de forma comunitária para Policiais Militares.

Ao todo, 15 casais vão oficializar suas uniões matrimoniais em uma bela cerimônia que será realizada as 19h00 na catedral de Sant'ana de Caicó e em seguida acontecerá uma grande festa de recepção na sede do Atletico Clube Corintians

O evento que tem a coordenação da APBMS contará honras militares e está sendo aguardado com muita espectativa pelos casais. O Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, CB/PM João Batista, disse que a idéia do casamento tem como principal objetivo legalizar civilmente as uniões dos policiais com seus cônjuges visando facilitar os seus direitos civis pois quando acontece algum problema com um policial as suas famílias ficam desamparadas porque as vezes não existe a união civil legalizada entre o casal.

"Esse será o primeiro casamento comunitário realizado pela nossa associação e vamos realizar todos os anos para que os policiais que vivem uniões estáveis estejam legalmente casados com suas esposas". Finalizou o CB/PM João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário