segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CARNAÚBA ESTÁ DE LUTO PELA TRÁGICA MORTE DO JOVEM THALES DANTAS.

Verdadeiramente surpreendida, a comunidade carnaubense entra em luto pela trágica morte do jovem músico Thales Vítor Dantas, de apenas 16 anos, ocorrida nessa manhã de domingo, na Praia de Camurupim, Nizia Floresta/RN.

Thales, ao lado de outros jovens músicos, estava em Natal para apresentação da Filarmônica 11 de dezembro, de Carnaúba dos Dantas/RN, e em horário de lazer na praia, foi acometido de problemas de saúde, ocorrendo aparente afogamento. Amigos do jovem, afirmam que houve diversas tentativas de reanimação do mesmo, mas não se obteve resposta positiva, sendo o corpo encaminhado para o ITEP.

Artista, percussionista, estudante e aprendiz de serigrafia, Thales, dividia seu tempo em estudo, trabalho e diversão, esbanjando sempre grande alegria, e parte dessa rápida e marcante vida, deixando um bom exemplo de filho e amigo.

Filho de VÁLTER DO SINDICATO E LENINHA DE ZÉ DE TOTOTA, tradicional família da cidade, o jovem Thales Vítor Dantas, deixa uma grande saudade entre seus inúmeros amigos e familiares, e especialmente aos seus pais e irmãos.

Os sentimentos a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário