quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CONVITE - TORNEIO LEITEIRO.

A tradicional FESTA DO LEITE é a denominação popular do maior evento especializado da bovino-caprinocultura leiteira de Acari. Realizada anualmente, tem como objetivo congregar todos os Pecuaristas, Produtores Rurais e Agentes Produtivos da cadeia produtiva da pecuária leiteira acariense, bem como profissionais, instituições de pesquisa e extensão, órgãos públicos, comerciantes, estudantes da área agropecuária e o público em geral.

Participe do XVII TORNEIO LEITEIRO DE BOVINO E O XII TORNEIO LEITEIRO DE CAPRINO DE ACARI, FEIRA DE AGRONEGÓCIOS E LEILÃO DE ANIMAIS, que será realizado no período de 09 a 11 de setembro, no Largo de Exposições em Gargalheira, município de Acari-RN.

Entretanto, estamos priorizamos a preservação deste patrimônio que é uma das maiores riquezas naturais, pois, fazem parte da biodiversidade atávica e gera renda proporcionando a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Maiores informações procurar a Secretaria de Agricultura, falar com Francisco Araújo, Contatos: 9934-9929 e 3433-3966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário