quinta-feira, 1 de setembro de 2011

" DR. EDIMAR POSSIVELMENTE SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ"


O blog Paulinho Barra Pesada cantou a pedra e afirma em postagem na data de hoje (01/09) que o médico Edimar Medeiros deverá ser o candidato da oposição em Jardim do Seridó. Veja a postagem:

"Após muitos comentários, e da desistência do cantor Amazan, o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas ainda é o único candidato que pode unir todo o bloco da oposição Jardinense.

Conforme informações de uma fonte fidedigna, os três possivéis candidatos a prefeito de Jardim do Seridó pelo referido sistema, Zé da Noite, Iron Jr. E o próprio Dr. Edimar, estiveram juntos neste ultimo domingo passado em um aniversário na comunidade Catururé, e lá teria ficado bem claro que o ex-prefeito ainda é o único que pode unir todo o bloco, além do mesmo ter quase declarado sua candidatura.

Ainda conforme minha fonte, o ex-prefeito acredita em uma união de toda oposição em torno do seu nome para cabeça de chapa da majoritária, ficando apenas a escolha do seu vice, que deverá ser feita por todo grupo, após pesquisas de intenções de votos.

Dr. Edimar foi prefeito da cidade no período de 2005 a 2008, quando construiu mais de 100 casas populares, pavimentou inúmeras avenidas, apoiou os calçamentos em parcerias com moradores, fez em parceria com, o governo estadual o pórtico de entrada da cidade, delegacia de polícia, casa de cultura, praça da saudade, manteve todos os PSFs funcionando, levou água encanada para várias comunidades rurais em parceria com as associações, entre tantas outras obras durante sua gestão.

Além das obras a gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Dantas investiu no resgate da alto estima do povo Jardinense, promovendo festas populares de grandes portes, entre elas o carnaval e o são Pedro da Alegria, divulgando a cultura da cidade e gerando empregos temporários e renda para a cidade, aquecendo o comércio local.

Mesmo após sua derrota nas urnas na campanha passada, o médico nunca deixou de atender de forma gratuita seu povo, além de sempre está dando atenção a todos aqueles que chegam com problemas de saúde na capital do estado, sem nunca querer saber qual seu partido político.

Por questões profissionais o médico havia investido na candidatura do cantor Amazan, mas agora com a desistência do mesmo, Dr. Edimar possivelmente será o candidato da oposição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário