quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Josimário Nunes é o aniversariante do dia!

O aniversariante nasceu no dia 15 de setembro de 1979, em Jardim do Seridó, filho mais velho do casal João Nunes do Nascimento (in memorian) e Edite Araújo da Silva, primogênito de uma prole constituída dele e mais três irmãs.

Josimário Nunes já atuou em diversas rádios da região do Seridó, foi diretor de um site de eventos (Agita Jardim) e prestou seus serviços como assessor de comunicação da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó.

Tive a honra de ser companheiro de trabalho de Josimário por duas oportunidades. Uma no Jornal Araponga, que tinha como diretor Mário Fernandes e a outra no seu próprio jornal, intitulado de A Fonte.

Atualmente ele está tocando o seu mais novo projeto: a Nunes Assessoria & Comunicação, além de atualizar todos os dias o seu Blog A Fonte, um dos mais acessados do Estado.

São por essas e outras qualidades, mas principalmente pelo seu caráter e humildade que eu desejo ao aniversariante deste dia, muita Saúde, Paz e Sucesso. Que Deus o abençoe sempre, juntamente com toda sua família. Parabéns!!!

Eliel Bezerra – Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário