sexta-feira, 2 de setembro de 2011

“Não vejo dificuldades nenhuma em ser o vice de padre Jocimar”, diz médico jardinense

O Partido dos Trabalhadores de Jardim do Seridó está mesmo disposto a indicar o companheiro de chapa do padre Jocimar Dantas (PMDB), candidato a reeleição. Para tanto, já filiou nos últimos dias o empresário Novo de Wilde e tem convidado o médico e ex-vice-prefeito José Anchieta Rodrigues de Moura.

Em contato com o Blog, Dr. Anchieta, que continua filiando ao PSB, mas desde o ano passado está com seu requerimento de desfiliação pronto, e deve fazer isso nos próximos dias, confirmou ter recebido o convite, e que analisa com bons olhos essa possibilidade de se filiar ao PT.

“Eu soube que a deputada federal Fátima Bezerra ficou muito empolgada com minha ida para o partido. Estou conversando com alguns amigos e minha família, e se eu tiver de me filiar a outro partido, será o PT”, explicou.

O médico também confirmou ter sido procurado sobre uma eventual composição de seu nome, na chapa do atual prefeito Jocimar Dantas. Ao ser indagado pelo Blog se aceitaria o convite, ele foi direto: “vai depender de uma conversa que terei com meu filho Anchieta Júnior. Tenho que ver a situação política dele, que pra mim é o que mais interessa neste momento”, finalizou.

Anchieta Júnior (PR) a qual o médico se refere é o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó.

Por Marcos Dantas

4 comentários:

  1. vai seu bobo ser vice de prefeito que nao deu certo tomara que anchieta junior nao caia na sua se ligue

    ResponderExcluir
  2. ta essa de omedico anchieta ser vice dejocimar e pra rir kkkkkkkkkkk esse atual prefeito nao sabe administrar jardim tomara deus que anchieta junior nao concorde pois nao valeu a pena meu voto pra vereador que lhe dei com tanto prazer

    ResponderExcluir
  3. A DECISÃO DE DR. ANCHIETA É MAIS QUE LOUVÁVEL, ESTAMOS VENDO QUE ELE ´É REALMENTE UM HOMEM DE VISÃO E QUER VER O NOSSO JARDIM CRESCER LIMPO E FLORIDO, COM HONESTIDADE E RETIDÃO.

    ResponderExcluir
  4. e demais anchieta ser vice desse padre e eu que o considerava inteligente pois todos estao vendo que essa administraçao esta igual a de passo fundo imagina so que absurdo se ligue dr

    ResponderExcluir