terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parnamirim: PV troca candidatura de Gilson Moura pela de Paulo Wagner.

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, presidente estadual do Partido Verde, está articulando apoios para a candidatura do deputado federal Paulo Wagner à Prefeitura de Parnamirim. A informação foi repassada, na manhã de hoje, pela assessoria de imprensa do parlamentar. O movimento em favor de Paulo Wagner indica que o PV abandonou o projeto da candidatura do deputado estadual Gilson Moura, citado no escândalo do Ipem-RN, investigado pela Operação Pecado Capital.

De acordo com a assessoria de Paulo Wagner, ele “é o nome mais cogitado nos últimos dias para disputar a vaga da Prefeitura [de Parnamirim]”. “Sinto-me honrado e feliz por meu nome ter sido mencionado ao pensarem em uma possível candidatura à Prefeitura dessa cidade, pela qual guardo enorme carinho”, declarou o deputado.

Ainda segundo o material distribuído pela assessoria do deputado, Micarla de Sousa “está buscando apoios junto ao grupo do Deputado Federal João Maia, como também em outras forças políticas do Estado para estudar essa possível indicação do deputado Paulo Wagner para a prefeitura de Parnamirim”.

O material enfatiza, ainda que a irmã da prefeita Micarla de Sousa, Rosy de Sousa, é a suplente de Paulo Wagner na Câmara dos Deputados e, em caso de vitória dele no pleito de 2012, ela assumiria a vaga em Brasília.

“A suplente de Paulo Wagner é a irmã da prefeita, Rosy de Sousa. Caso a eleição de Paulo Wagner e a vitória sejam concretizadas, a vaga na Câmara dos Deputados estaria garantida a Rosy até 2014 e, consequentemente, a oportunidade de a mesma apresentar seu trabalho em prol do Rio Grande do Norte”, diz a nota.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário