quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prefeito Boboca diz que o povo gosta de político que fala a verdade.

Participando ao vivo ao Programa de Rádio "O Governo é do Povo!", o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) foi entrevistado pelo repórter Toscano Neto e respondeu várias perguntas sobre ações e obras que vêm sendo executadas no município.

Sobre o Criança 2000, uma importante ação de cidadania desenvolvida em parceria SESI com a prefeitura municipal, Boboca mostrou-se bastante satisfeito com os serviços de saúde, educação e ação social oferecidos ao povo.

Comentou sobre a importante obra da Rua São José que vinha mudando a cara daquela localidade além de destacar a realização da Festa do Padroeiro São Francisco do Povoado Ermo, que iniciou-se no último dia 12 e terá seu encerramento no próximo domingo (18/09), com procissão e palavras do Padre Valdir Dantas.

Na parte social daquela festa, a prefeitura colocará duas bandas para animar o evento no próximo sábado (17): Banda Aryaxé e Batuka Moleque.

O prefeito agradeceu o apoio que vinha recebendo do povo a sua administração, bem como dos vereadores, vice-prefeito Dr. Sérgio e de todos os servidores municipais.

No final, Boboca disse que "o político de hoje tem que prometer e cumprir o que prometeu. O povo não tolera mais políticos que mentem e enganam, políticos de conversa bonita. O povo gosta de político que fala a verdade. É por isso que o povo de Carnaúba vem aprovando a nossa administração" encerrou o prefeito.
A.I.-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário