quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeito Erivan Costa consolida sua reeleição hoje como presidente do PSB de Lagoa Nova.

O Prefeito Erivan Costa (PSB) comandará nesta noite de 5ª feira (22) na Adescol de Lagoa Nova a convenão municipal do PSB. Erivan deverá ser reeleito por unaminidade como presidente da sigla em Lagoa Nova.

A eleição ocorrerá durante a convenção que além do prefeito Erivan, servirá para eleger os novos membros da executiva municipal. A perspectiva e de que as dependecias da sede do evento fiquem como sempre superlotadas. O Deputado estadual do PSB Tomba Farias e o ex Governador Iberê Ferreira também do partido devrão também participar ativamente da convenção, reafirmando mais uma vez seu o grande laço de amizade e de compromisso com a administração de Lagoa Nova.


"Estamos fortalecendo o PSB de Lagoa Nova, sob o comando do grande líder político, Erivan Costa, para ser um partido parceiro e amigo do DEM nas eleições 2012", destacou Vilma de Farias que enviou telegrama ao prefeito Erivan Costa nesta terça feira e por está em viagem de assuntos particulares, poderá não chegar a tempo para a convenção de hoje em Lagoa Nova.

Já o prefeito Erivan Costa foi ainda mais enfático: Vamos ganhar as ruas e comunidades - prosseguir - para mostrar as obras que nossa administração competente vem fazendo em prol de toda a Lagoa Nova e não temos medo de mentiras da oposição, pois a verdade de um prefeito que tem mais de 20 anos na vida pública o povo de Lagoa Nova já conheçe e irá reconhecer isso nas urnas de 2012 com a vitória esmagadora de nosso candidato, frisou o prefeito.
A.I.-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário