segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PT ganha novos fôlego e filiados no Seridó.

No último sábado (24) três cidades do Seridó organizaram atos de filiação e mobilização do Partido dos Trabalhadores, num movimento que faz parte da organização partidária realizada em todo o estado.

Serra Negra do Norte, São João do Sabugi e Jardim do Seridó ganharam novos petistas e fôlego para se inserir ainda mais no esforço de construção de um país melhor. Em São João do Sabugi, o partido foi retomado.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou de todas os atos. Em Serra Negra do Norte, acompanhada pelo vereador e vice-presidente do PT local, Eraldo Alves, e dezenas de petistas e apoiadores do mandato da região, ela visitou a feira livre da cidade e falou às pessoas em frente ao pavilhão da feira. O prefeito de Parelhas, Chico do PT, também participou do ato.

O ex-secretário estadual de Educação e ex-prefeito de Serra Negra, Ruy Pereira, foi homenageado diversas vezes. O prefeito Rogério Mariz (PSB) apresentou a creche municipal que está sendo construída com recursos federais e o novo centro administrativo ao grupo.

No Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fátima Bezerra concedeu entrevista à rádio comunitária Princesa da Serra e abonou a ficha de filiação de 15 novos petistas. Em clima de festa, a deputada federal saudou os novos integrantes e convocou-os à luta da construção do novo projeto de país.

“Vocês podem pensar que por morarem em uma cidade pequena do interior do Nordeste não fazem parte do processo de mudança que nós estamos vivendo. O governo PT quer exatamente que todo o país participe desse novo projeto, por isso vocês têm um papel fundamental de integração e contribuição com o governo federal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário