sexta-feira, 23 de setembro de 2011

RN deve receber proposta para sediar etapa da Stock Car.

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Cleyton Pinteiro, se reúne às 11 horas da manhã desta sexta-feira (23) com a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini. Durante a reunião, o presidente da CBA deverá manifestar a intenção de trazer para o estado eventos importantes da categoria, como a Stock Car Brasil.

O encontro contará com a presença do presidente da Federação Potiguar de Automobilismo, Sesimar Correira, e do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos.

A Stock Car Brasil, também chamada de Campeonato Brasileiro de Stock Car, é modalidade brasileira de automobilismo criada em 1979 e que atualmente consiste em 3 competições, a Stock Car V8 (Copa CAIXA), a Copa Montana e a Mini Challenge.

Segundo o secretário Joacy Bastos, eventos internacionais importantes como o Campeonato Sulamericano e a Primeira Copa Ibero-Latina Americana de Kart também serão tratados na audiência.

Cleyton Pinteiro, presidente da CBA, também vem agradecer o apoio que o Governo do Estado está dando ao esporte no Rio Grande do Norte, dando visibilidade a jovens pilotos como Victor Uchôa.
No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário