sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sem 'brasileiros', Seleção faz 1º treino em Londres; Mano conversa com Marcelo.

Os 12 convocados por Mano Menezes que atuam no exterior fizeram nesta quinta-feira, em Londres, o primeiro treinamento visando o amistoso de segunda-feira, contra Gana, também na capital inglesa. Participou da atividade todo o quarteto de zaga titular: Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo. Os atletas que atuam no Brasil só se juntam ao grupo na sexta-feira.

Mano aproveitou para conversar com o lateral-esquerdo Marcelo. No papo, um debate sobre posicionamento e sobre sua atuação em campo. O técnico brasileiro havia deixado o jogador do Real Madrid de fora da Copa América e a relação entre eles não era das melhores.

Marcelo foi dispensado duas vezes por supostas lesões, mas um e-mail dele comunicando o Real a sua dispensa - em tom de comemoração - chegou ao conhecimento do treinador e causou mal estar.

O treinador, porém, optou por deixar André Santos de fora da convocação, depois de insinuar críticas ao lateral. O retorno de Marcelo e Ronaldinho Gaúcho faz parte da nova proposta da seleção. A fase de teste acabou, pelo menos como desculpa para derrotas. A prioridade agora é garantir vitórias.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário