segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SESI e Prefeitura de Carnaúba dos Dantas promovem Criança 2000 no próximo sábado.

O Serviço Social da Indústria - SESI/RN e a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas promovem no próximo sábado (10), lá no prédio do Instituto Municipal João Cândido Filho, um dia inteiro de cidadania com oferta de serviços de saúde, educação e assistência social.

O projeto busca ampliar o campo para a elaboração de trabalhos de Extensão Universitária. Utilizando esse espaço a UFRN, através dos Departamentos de Enfermagem e Fisioterapia produzem trabalhos que são apresentados nos Congressos Brasileiros, e por conterem a importância do SESI na gênese dos trabalhos, muitos aprovados pelo C.N.P.Q., reforçam a imagem do SESI/RN.

Outro ponto configurado como relevante no projeto é a reciclagem dos professores dos municípios. O Ciclo Básico, a Nova LDB, Educação Inclusiva, Rotina de Sala de Aula, são conteúdos utilizados nas oficinas/ trabalhos em grupo para os professores dos municípios visitados.

Os atendimentos realizados pelos profissionais do Criança 2000, são registrados e analisados pelos profissionais de saúde do SESI, sendo esse material condensado em um relatório contendo observações e sugestões de melhoria, e posteriormente entregue ao Executivo Municipal onde poderá ser utilizado na elaboração de políticas públicas de saúde do município.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário