sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos- 08/09/2011.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Currais Novos, nos termos do artigo 29 da constituição federal e após aprovação do plenário, em dois turnos de discussão e votação, considerando que a emenda constitucional de nº 58/2009 estabeleceu nos parâmetros para estabelecimento do número de vereadores, promulga que fica fixado em onze o número de vereadores da câmara de vereadores de Currais Novos, para as eleições de 2012.

João Neto:

Requerimentos:

Solicitou ao governo do estado um serviço de operação Tapa Buracos, na RN 041, que liga os municípios de Currais Novos à Lagoa Nova; à secretaria de infra estrutura a colocação de um poste com luminária, na rua Manoel Lopes Sobrinho, no bairro Silvio Bezerra de Melo;

Odon Junior:

Requerimentos:

Ao secretário de infra estrutura que promova a realização de audiência para discutir a construção do plano municipal de saneamento básico.

Silvano Araujo:

Requerimentos:

Ao prefeito municipal que viabilize a colocação de postes ornamentais nos canteiros centrais da rua Othon Filho, no bairro Antonio Rafael; na rua Baldômero Chacon, no bairro coronel Manoel Salustino e da rua professo Manoel Targino, no bairro Silvio Bezerra de Melo; uma passarela no canal da rua professora Maria Jose Varela,na conexão das ruas Bitonia Salustino e Paulo Furtado, no bairro Parque Dourado; calçamento para as ruas Racho do Catunda, Riacho do Cipó, Riacho da Pitombeira e Riacho da Cruz, no bairro Dr. Jose Bezerra; retirada de postes do trecho recuado da rua professora Maria Jose Varela,nas imediações do pronto atendimento Unimed, no bairro Santa Maria Gorete; o disciplinamento do tráfego de Motos na abrangência da feira livre, notadamente nos dias mais movimentados da semana, no centro da cidade.

Francisco Moreira:

Requerimento:

Solicitou que seja feita a inserção de trabalhos, com material reciclado, dentro do conteúdo que trata das artes, cujo objetivo fixa a valorização da preservação do meio ambiente e o estímulo para a criatividade, desde a idade menor e dentro da capacidade evolutiva do educando.

Maria Aparecida:

Indicação- Sugere a viabilidade de estudos junto à área financeira, no intuito de proporcinar uma ajuda de custo aos agentes de proteção ao menor, lotado no município de Currais Novos.

Requerimentos:

Solicita a extensão da rede de abastecimento de Água para as ruas Expedito Preto e Maria Palmira Lopes, no bairro Gov. Radir Pereira de Araujo; recuperação do redutor de velocidade, na avenida Teotonio Freire, nas imediações da ETEF, no bairro JK.
A.I.-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário