quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 13/09/2011.

Silvano Araujo:

Requerimento:

A implantação de lombadas e ou redutor de velocidade na Av. Teotônio Freire, nas imeidações do nº 1601, no bairro Dr. Jose Bezerra.

Projeto de Lei: Tornando de utilidade pública a Associação dos Pescadores, Pescadoras artesanais e aquicultores de Currais Novos.

Marinaldo Francisco:

Requerimentos:

A utilização da moto niveladora, para recuperar as estradas vicinais próximas ao povoado da Cruz, na zona rural do município; restauração da escola municipal Justino Dantas, localizada no povoado da Cruz, na zona rural; construção de uma Creche entre as instalações da Cersel e o conjunto habitacional prefeito Gilberto Lins, no bairro Paizinho Maria; colocação de postes ornamentais, no canteiro frontal ao terminal rodoviário “ Engenheiro Elísio Galvão”, nas proximidades da rua Maestro Manoel Rodrigues, no bairro Santa Maria Gorete

Maria Aparecida:

Requerimentos:

Viabilizando calçamento para a rua do Titânio, no bairro JK, no nosso município; a recuperação com a operação Tapa Buraco e ou recapeamento do asfalto das ruas Zuza Othon, Candido Dantas e Teotônio Freire; colocação de luminárias em vários postes localizados no sítio Riacho da Craibeira, nas imediações da residência do Sr. Expedito Medeiros, na zona rural; restauração do posto de saúde, da comunidade Pau Leite, na zona rural.

Odon Jr:

Requerimentos:

Requer a pavimentação, calçamento, da rua monsenhor de Melo Lula e rua Ananília Regina, no bairro Parque Dourado; a regularização do atendimento médico do posto de saúde Vilaní de Melo Lula, no bairro Parque Dourado, e construção de uma praça pública, no bairro Parque Dourado.

Francisco Moreira:

Requerimentos:

Solicitando a presença da senhora presidente do conselho municipal dos direitos da pessoa com deficiência, Virgínia Kelly Souza Cândido Dantas, acompanhada das demais representantes das entidades ligadas ao setor para proporcionar informações no plenário da câmara, sobe real situação desse gente diante do âmbito existencial e vivencial; solicitação para construção de passagens molhada na estrada de acesso aos sítios São Bento, São Teodósio e Umburana.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário