quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 20/09/2011.

A Câmara de vereadores de Currais Novos confirmou, em segunda votação, o número de 11 cadeiras para o pleito de 2012 no poder legislativo. O vereador João Neto não compareceu a sessão, por está viajando ao exterior, e os vereadores Silvano Araujo e Francisco Moreira, votaram a favor de onze, pois na última sessão se abstiveram de votar. O vereador Odon Junior manteve o mesmo posicionamento da primeira votação: a favor dos 13.

Odon Junior:

Requerimentos;

Em regime de urgência, a habilitação da prefeitura de Currais Novos, junto ao ministério da saúde e a secretaria estadual de saúde, para receber recursos para as reformas dos postos de saúde de Currais Novos; que seja tomada providencias, a nível de estruturação da via de acesso da comunidade Cachoeira até o bairro Silvio Bezerra de Melo; à secretaria de infra estrutura, solicitou que envie informações técnicas à câmara municipal, por escrito, a respeito do fato da Praça de Skate ainda não ter sido aberta formalmente para os jovens curraisnovenses usarem como opção de lazer e esporte.

Silvano Araujo:

Projeto de Lei:

Que torna de utilidade pública a colônia de pescadores de Currais Novos, Z- 25; que institui como políticas públicas, o programa educacional de resistência às drogas – Proerd, no âmbito do município de Currais Novos.

Maria Aparecida:

Projeto de Lei:

Que torna de utilidade pública a associação dos mulheres produtoras rurais da comunidade Quandú e adjacências do município.

Requerimentos:

Que seja viabilizada a avaliação do desenvolvimento psicomotor de crianças em idade pré escolar e escolar, portadores de necessidades especiais que apresentam dificuldades no desenvolvimento, no município de Currais Novos; que seja viabilizada a iniciação cartográfica de alunos com deficiência visual da escola especial, através da criação do programa de cartografia tátil a ser desenvolvido a partir de 2012, no município de Currais Novos; a colocação de postes com luminárias na extensão da rua Ananília Regina, localizada no bairro Parque Dourado; que seja viabilizada a ação de saúde e cidadania, nas escolas públicas do município.

Marinaldo Francisco;

Requerimento:

Em regime de urgência, a manutenção de aparelhos telefônicos localizados no povoado Cruz, na zona rural do município de Currais Novos.

Francisco Moreira:

Requerimento:

Solicitando a construção de praça na rua do Rosário, no bairro Santa Maria Gorete.

João Neto:

Requerimentos:

Que seja realizado trabalho utilizando a Motoniveladora, nas comunidades Cacimba do Meio, Mirador, Mulambos, Queimadas, Malhada Comprida, Bom Sucesso, Boa Vista, bem como recuperação de Mata Burros na zona rural do município; limpeza nas ruas Francisquinho Mateus, Monsenhor Paulo Heroncio, Paraíba e adjacências, no bairro Santa Maria Gorete; implantação de um redutor de velocidade na RN 041, nas imediações do acesso a rua Jose da Mata, no bairro governador Radir Pereira, saída para Lagoa Nova.
A.I.-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário