sábado, 3 de setembro de 2011

TRE-RN empossa novo presidente.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) empossou, nesta sexta-feira (02), o novo presidente, o desembargador Francisco Saraiva Dantas Sobrinho e o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Vivaldo Otávio Pinheiro. A solenidade ocorreu no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje).

Segundo o regimento do Tribunal, o presidente e o vice se alternam à frente da presidência durante o período de um ano, totalizando assim dois anos de mandato.

Em seu discurso, o desembargador Saraiva Sobrinho fez uma prestação de contas do trabalho desenvolvido enquanto exerceu o cargo de vice-presidente. Na ocasião, o presidente também estabeleceu novas metas para sua gestão. Segundo o desembargador, um dos projetos é levar o tribunal para as zonas eleitorais mais distantes.

O deputado federal Felipe Maia, presente na solenidade, ressaltou o papel da instituição para o fortalecimento da democracia. “Trago votos de sucesso aos desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro que têm realizado um trabalho brilhante perante este Tribunal”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário