terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vivaldo comemora resultados de índices de desenvolvimento do Seridó.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (20), da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Vivaldo Costa, baseado em matéria publicada no jornal Tribuna do Norte do último sábado (17), comemorou os resultados positivos dos índices de desenvolvimento da região do Seridó.

“O Seridó é uma região sacrificada pela seca, mas dispõe de um povo forte e trabalhador. Mesmo na dificuldade o seridoense é persistente. Nos últimos anos, a região tem desenvolvido em vários setores, principalmente no comércio. Em toda nossa história de vida pública, que já chega há 40 anos, demos prioridade as causas do Seridó. Assim permanece até os dias atuais”, comemorou Vivaldo.

O deputado que também é médico, lembrou sua assistência na área de Saúde Pública. “Saúde é vida, e tenho consciência da minha grande contribuição nessa área, ao conseguir manter aberta, mesmo diante de tantas dificuldades, as portas do Hospital do Seridó, que fica localizado em Caicó”, completou Vivaldo.
Foto: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário