segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deputada Fátima Bezerra realizou uma verdadeira maratona de visitas as comunidades rurais de Santana do Seridó e na sede do Município.

Durante todo o dia de ontem (20), o prefeito do município de Santana do Serido o Sr. Iranildo Pereira, esteve visitando as comunidades rurais.

Acompanhado da deputada Federal Fátima Bezerra, vereadores e demais lideranças locais, a comitiva fez uma verdadeira maratona.

Tendo inicio na comunidade São Bento, local onde a prefeitura está construindo uma quadra de esportes, com recursos adquiridos com o apoio da deputada Fátima Bezerra. Na ocasião, o vereador que representa a comunidade entregou a parlamentar petista, Oficio solicitando da mesma empenho para que a quadra possa ser coberta e ter em sua dependências arquibancadas, no que a deputada se cumprimentou em tentar a verba necessária.

Lembrando que entre tantos outros benefícios adquiridos para a comunidade São Bento, inclui-se um Ônibus Escolar. A visita foi concluída com um delicioso café da manhã.

De volta a São Santana do Serido, todos se dirigiram para o local onde será construída uma Creche Modelo e mais uma vez o prefeito Iranildo conta com o apoio da Deputada Fátima Bezerra que garantiu a verba necessária, na oportunidade, a deputada comunicava a todos os presentes que o dinheiro já está à disposição no Banco do Brasil agencia de Parelhas. No momento a deputada afirmou que Parelhas vai ganhar uma Escola Técnica (IFRN), para servir aos dois municípios irmãos, Parelhas e Santana do Serido.

Terminado o encontro na sede do município, a comitiva se dirigiu para a comunidade Tuiuiú, local onde o prefeito Iranildo construiu um posto de saúde, que na verdade é um mini-hospital, na ocasião a deputada se comprometeu a conseguir o dinheiro para que o mesmo seja equipado e ente em funcionamento para bem atender a todos que ali residem inclusive com gabinete Odontológico.
A.I-PMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário